AS MATRÍCULAS JÁ ESTÃO ABERTAS PARA OS APROVADOS NO VESTIBULAR 2020 DA FACULDADE FAMA

O sonho de entrar na faculdade pode estar perto de se realizar. Após o Vestibular da FAMA, que aconteceu no último sábado, dia 26, os aprovados no processo seletivo já podem garantir a sua vaga para 2020 com 50% de desconto na matrícula até 21 de dezembro de 2019.

Basta comparecer ao Setor de Atendimento ao Aluno, munido dos seguintes documentos: histórico escolar ou declaração de conclusão de curso; diploma de curso do ensino médio, se o curso for profissionalizante; certidão de nascimento ou casamento; RG; CPF, título de eleitor; certificado de reservista, comprovante de endereço e uma foto 3x4. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável legal.

A Faculdade FAMA oferece opções de bolsas de estudo e descontos exclusivos que podem auxiliá-lo a conquistar o seu diploma. Um dos destaques é a utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Para quem obteve uma nota acima ou igual a 400 pontos terá direito a um desconto de 40% nas mensalidades para todos os cursos, exceto Direito e Pedagogia. Para quem alcançou uma nota acima ou igual a 300 pontos será concedido um desconto de 30% para todos os cursos, exceto Direito e Pedagogia e 20% de desconto para as notas acima ou igual a 200 pontos para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil e Psicologia.

Para ter direito a esses descontos basta apresentar a média do Boletim de Desempenho Individual do Enem 2017, 2018 e 2019. O benefício não é cumulativo com demais programas. Os descontos são válidos do início ao fim do curso.

Outra novidade para os ingressantes em 2020 é o Desconto Transferência, que consiste em redução de 50% no valor das mensalidades de estudantes que queiram transferir para qualquer curso de graduação da FAMA. O desconto é válido somente para alunos regularmente matriculados a partir do segundo semestre em outras Instituições de Ensino Superior (IES). Desconto concedido até o término do curso.

Além desses benefícios, a Faculdade FAMA oferece o Desconto Segundo Curso, que consiste em um desconto de 25% destinado a alunos ingressantes em qualquer curso de graduação da FAMA, que já tenham concluído outros cursos de graduação na Faculdade FAMA, cumulativo com Desconto Pontualidade, que é um montante de 15% para todos os cursos, aplicado sobre o valor líquido de todas as parcelas mensais, aos alunos que efetuarem o pagamento até o dia 08 de cada mês.

Em especial, o curso de Pedagogia que oferece benefício de 50% nas mensalidades do início ao fim do curso para os alunos que efetuarem o pagamento até o dia 08 de cada mês. O benefício não é cumulativo com os demais programas.

Os descontos/bolsas de estudo são válidos, exclusivamente, para o ano de 2020, aos alunos ingressantes nos cursos de graduação da Faculdade FAMA.

Quem não compareceu à prova do vestibular, mas ainda deseja ingressar em 2020 deve ficar atento às datas do Vestibular Agendado. Os prazos serão divulgados nas próximas semanas.

Mais informações no Setor de Atendimento ao Aluno FAMA, na Av. Domingos Teixeira, 664 - Recanto dos Lagos ou pelo telefone (34) 3411-9700.