ALUNOS DE DIREITO DESENVOLVEM PROJETO DE ENSINO, EXTENSÃO E AÇÃO SOCIAL

Alunos do curso de Direito da Faculdade FAMA, sob a orientação e coordenação do Prof.º Dr. Eliel Ribeiro Carvalho, desenvolveram um projeto de Ensino, Extensão e Ação Social. O projeto, dividido em três fases, iniciou-se com um minicurso sobre Vitimologia na última segunda-feira, dia 10. No segundo momento, familiares e funcionários do Lar do Idoso “Padre João Anesi” do município de Campina Verde/MG, receberam orientações jurídicas e palestras, sob a responsabilidade dos alunos da cidade.

Vale ressaltar que os 100 alunos inscritos realizaram o pagamento da inscrição com caixas de leite longa vida, as quais foram doadas para o referido Lar do Idoso na sexta-feira, dia 07, totalizando 1.120 litros de leite. O Coordenador do curso de Direito Prof.º Dr. Eliel Ribeiro Carvalho ressalta a importância do apoio e aquiescência da direção da Faculdade na execução desse projeto.

Veja mais fotos, clique aqui