ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS PARTICIPAM DE PALESTRA DO CRCMG

Os alunos do curso de Ciências Contábeis da FAMA, no dia 12 de setembro, mês em que é comemorado o Dia do Contador, participaram de uma palestra do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, ministrada pelo conselheiro Antônio Baião de Amorim, sobre o tema “Lei Complementar nº 150/15 – aspectos legais, trabalhistas e previdenciários do emprego doméstico”.

O evento teve a participação dos alunos, professores e profissionais de Contabilidade. Na oportunidade, os participantes doaram produtos de limpeza e fraldas geriátricas ao Abrigo do Idoso Sol Nascente, da cidade de Iturama.

Antônio Baião de Amorim, é contador, pós-graduado em Gestão Financeira, mestre em Administração e Professor de Contabilidade.  Presidente e fundador da FACISABH. Sócio da Baião Consultoria e Contabilidade Ltda. Membro da Academia Mineira de Ciências Contábeis. Ouvidor Geral do CRCMG.

foto 1

foto 2