ALUNOS DA FAMA VOLTAM ÀS AULAS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Alunos da Faculdade FAMA iniciaram suas atividades acadêmicas nesta segunda-feira, dia 11. Os estudantes foram recepcionados pelos diretores e por seus respectivos coordenadores e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia e Psicologia.

A acolhida dos novos alunos foi realizada no Auditório da FAMA pelo Diretor Geral, Randall Freitas Stabile, que repassou todas as informações pertinentes à Instituição e pela professora Ana Paula Basílio que realizou momentos de descontração.

"Esperamos que este seja o começo de mais um semestre de muito aprendizado, conhecimento e experiências compartilhadas. Temos alunos que já estão na reta final da graduação e, também, os que estão dando o primeiro passo rumo às grandes conquistas”, afirmou Randall Freitas Stabile.

A Faculdade FAMA deseja aos alunos e professores um ótimo ano letivo.