ALUNOS DA FAMA RECEBEM PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO

Na noite de quinta-feira, dia 30, os cursos de Pedagogia e Psicologia da FAMA receberam Pierre Peresin, Presidente da Pernodare Coaching e Soluções Empresariais para um bate papo sobre “Educação: o futuro começa agora”.

Pierre Perensin é Teólogo, Escritor, Analista Comportamental, Master, Business e Executive Coach, membro da Act Coaching e da Escola Superior de Coach Brasileiro. É um ex-menino de rua, iniciou sua vida profissional como vendedor no comércio varejista, foi Gerente de Vendas, Gerente Comercial, Diretor de Expansão e Inovação de Indústria de Colchões e empresas de Auditoria e Consultoria. Durante oito anos consecutivos esteve como Assessor da Secretária de Governo de Juiz de Fora/MG.

Os discentes puderam ouvir a história de vida inspiradora do palestrante e refletir sobre a importância   da educação e da organização pessoal para alcançar seus objetivos.

Veja mais fotos, clique aqui