ALUNOS DA FACULDADE FAMA INICIAM PRIMEIRO SEMESTRE LETIVO DE 2020

Os alunos de todos os cursos da Faculdade FAMA iniciaram, na última segunda-feira, 03/02, o primeiro semestre letivo de 2020. Na oportunidade, os universitários foram recepcionados pelos diretores, coordenadores e professores das graduações.

Durante o ato de boas-vindas, os estudantes foram contemplados com a nova área de convivência e a nova Biblioteca da Instituição, ao som ao vivo da Banda do Colégio FAMA – COC.

"É uma grande satisfação recepcioná-los. Cada um vive uma fase diferente do aprendizado. Temos aqueles que já estão na reta final de um sonho e outros, que estão dando o primeiro passo rumo a essa importante conquista, que é a obtenção de um diploma de Ensino Superior", citou o Diretor Geral Prof. Me. Randall Freitas Stabile.