ADITAMENTO FIES

O Sistema do Fies já está disponível para ADITAMENTO

Informamos que o sistema do FIES foi reaberto parcialmente nesta tarde de quarta-feira para alunos que já possuem o contrato e precisam apenas do aditamento. O setor responsável da faculdade FAMA estará apto à atendê-los a partir do dia 29 de janeiro. Para alunos que desejam iniciar agora o financiamento, pedimos cautela uma vez que o MEC ainda não deu prazo para reabertura do sistema para os novos contratos.

Atenção:

"Os aditamentos serão disponibilizados pela sua instituição de ensino.
Lembrando que o aditamento é liberado por cronograma, por curso, por ordem de turma, não é assim só ligar na CPSA que vão fazer tudo correndo. É gradativo.
Entrem em contato com a CPSA para solicitar a agilização deste procedimento.
Após disponibilizada a renovação, o estudante receberá uma mensagem no seu e-mail e/ou celular, quando então, deve acessar o SisFIES para confirmar os dados."

(FIESPORUMSISTEMAMAISABRANGENTE - Facebook. Disponível em:
www.facebook.com/FiesPorUmSistemaMaisAbrangente> 28/01/2015.)

Para mais informações ligue