ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO HUMANITÁRIO “MISSÃO UNIVIDA 2019”

O projeto “Universitários em defesa da Vida” promovido pela ONG – Associação Humanitária Universitários em Defesa da Vida – UNIVIDA, coordenada pelo Padre Eduardo Alves de Lima, promoverá este ano, ações de saúde e de melhoria da qualidade de vida para os indígenas da Reserva de Dourados/MS, através do trabalho voluntário de jovens universitários, na intenção de sensibilizá-los socialmente e de humanizá-los para sua prática profissional.

A 9ª Missão UNIVIDA acontecerá de 05 a 12 de julho de 2019. Serão disponibilizadas 10 vagas, sendo 09 para alunos (por ordem de inscrição) e 01 para professor. O período de inscrições é de 20 de fevereiro a 20 de março e a ficha cadastral, com os demais documentos, deverão ser entregues no Setor de Atendimento ao Aluno da FAMA. Documentos necessários para a inscrição:

• Fica de Inscrição (preenchida e assinada pelo candidato)
  • 01 foto 3x4;
  • Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia da Carteira de Vacinação atualizada, especialmente para a Febre Amarela e Tétano.

Poderão participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados a partir do 3º período dos cursos de graduação da FAMA e que NÃO foram voluntários das edições anteriores, e docentes da Faculdade FAMA.

A Missão UNIVIDA estipula uma taxa de adesão de R$ 200,00 que compreende: transporte até a Reserva Indígena de Dourados/MS, ida e volta; alimentação durante a missão e 01 camiseta de uniforme, de uso obrigatório. Caso o voluntário sinta necessidade de adquirir mais camisetas, o valor de R$ 25,00 a unidade, deverá ser repassado juntamente com a taxa de inscrição. A Faculdade FAMA concederá 50% da taxa de adesão; transporte de Iturama/MG à Urânia/SP, ida e volta; e seguro viagem, por participante, e os outros 50% serão custeados pelo próprio candidato, no ato da inscrição.

Caso houver desistência, a taxa de adesão NÃO será restituída para o participante.

Após o término das vagas será criada uma lista de espera em caso de impedimento de candidatos. A divulgação dos voluntários será até o dia 23 de março. Haverá reunião do Padre Eduardo Lima com os voluntários, a ser marcada posteriormente (participação obrigatória).

Acesse o edital e venha ser um voluntário UNIVIDA, clique aqui.

Ficha e termo de participação, clique aqui.