8ª MISSÃO UNIVIDA 2018

Abre período de inscrição para o processo seletivo de docentes e discentes para o Projeto “Missão Univida 2018”.

O projeto “Universitários em defesa da Vida” promovido pela ONG – Associação Humanitária Universitários em Defesa da Vida – UNIVIDA, coordenada pelo Padre Eduardo Alves de Lima, promoverá este ano, ações de saúde e de melhoria da qualidade de vida para os indígenas da Reserva de Dourados/MS, através do trabalho voluntário de jovens universitários, na intenção de sensibilizá-los socialmente e de humanizá-los para sua prática profissional.

A 8ª Missão UNIVIDA acontecerá de 06 a 13 de julho de 2018. Serão disponibilizadas 16 vagas, sendo 15 para alunos (por ordem de inscrição) e 01 para docente. O período de inscrições é de 01 a 20 de março e a ficha cadastral deverá ser entregue no Setor de Atendimento ao Aluno da FAMA. Documentos necessários para a inscrição:

• Ficha de inscrição;
  • 01 foto 3x4;
  • Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia da Carteira de Vacinação atualizada.

Ao participante será oferecido: seguro viagem, transporte até a Reserva Indígena de Dourados/MS, ida e volta; alimentação durante a missão e 01 camiseta de uniforme. Caso o voluntário sinta necessidade de adquirir mais camisetas, o valor de R$ 25,00 a unidade, deverá ser repassado juntamente com a taxa de inscrição.

Após o término das vagas será criada uma lista de espera em caso de impedimento de algum inscrito. A divulgação dos voluntários será até o dia 23 de março. Haverá reunião do Padre Eduardo Lima com os voluntários, a ser marcada posteriormente (participação obrigatória).

Acesse o edital e venha ser um voluntário UNIVIDA, clique aqui.

Ficha de Inscrição, clique aqui.