das 08h30 às 17h30
6ª FEIRA DE PROFISSÕES DA FAMA SERÁ NO DIA 01 DE OUTUBRO

A 6ª Feira de Profissões da Faculdade FAMA está confirmada para o dia 01 de outubro deste ano. As inscrições já estão abertas para os interessados, por meio do site www.facfama.edu.br.

O evento, que é gratuito e aberto à comunidade, terá nesta edição estandes interativos, palestras, apresentações artísticas, teatros, simulações, papo com egressos da Instituição, entre outros.

A tradicional feira, reúne milhares de alunos do Ensino Médio, vindos das escolas de Iturama e região.

Os participantes, não só têm a oportunidade de conhecer o ambiente acadêmico e os 6 cursos de graduação ofertados pela FAMA, como boa parte da infraestrutura de cada um deles e demais informações como, diferenciais e áreas de atuação, por meio do contato direto com coordenadores, docentes e alunos.

As inscrições vão até dia 20 de setembro, e as dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (34) 3411-9700 ou durante as visitas dos Coordenadores da Instituição nas escolas.

No dia 01, terça-feira, a Feira de Profissões da FAMA receberá os visitantes das 7h30 às 11h e a noite, das 19h às 22h, na Av. Domingos Teixeira, 664 – Recanto dos Lagos.