SEMESTRE LETIVO DA FAMA INICIOU NESTA SEGUNDA, DIA 05

Estudantes foram recepcionados pelos coordenadores, professores e colaboradores da FAMA para mais um ano letivo que se inicia. Durante as boas vindas, os alunos receberam informações sobre os cursos que estão matriculados.

A ansiedade tomou conta dos calouros no primeiro dia de aula. Para Luciene da Conceição Santos, 18 anos, ituramense e caloura de Pedagogia, a expectativa define este momento:

“Escolhi Pedagogia porque gosto muito do saber, conhecer as relações humanas, aprender a lidar com o novo, com o diferente e com as diferenças, e acredito que a FAMA pode me proporcionar tudo isso e muito mais. Estou feliz em acreditar que minha escolha poderá me tornar uma pessoa mais humana”.

Para Igor David Urzedo, 22 anos, de Itapagipe e aluno do 8º período de Engenharia Civil expressa sua alegria dizendo “2018 já começou com uma cara diferente, um ano de esperança, um ano de renovação. E nesse primeiro semestre são grandes minhas expectativas, já buscando a reta final de meu curso e já procurando me dedicar mais ainda, para enfim conseguir chegar ao meu objetivo. E desejo a todos os companheiros de turma e todos alunos da Faculdade um ano cheio de vitórias, e que possam cada um chegar ao seu objetivo”.

Desejamos aos nossos alunos um semestre de muitos aprendizados e experiências significativas.

foto 1